Tema de Fundo do Blog Repense | Multibenefícios GPA

Blog Repense | Multibenefícios GPA

Cartão presente: por que essa solução é inteligente e econômica?

Publicado em 29/09/2021
Cartão presente: por que essa solução é inteligente e econômica?

Toda vez que uma empresa decide implementar um programa de incentivo, premiação e bonificação, surge a missão de escolher também o que será oferecido como prêmio.

Nesse momento, o cartão presente se mostra a alternativa mais inteligente e econômica. E nós te contamos o porquê. Acompanhe a seguir.

 

Leia mais: Reaquecimento econômico: como atrair e reter talentos

 

1) Praticidade do cartão presente

Escolher presentes para reconhecer funcionários(as) pode demandar bastante tempo e, dependendo da escolha, espaço. Utilizando cartões presentes, as duas situações são resolvidas de uma única vez.

Isso porque os cartões são compactos, continuam disponíveis para outras campanhas de incentivo e garantem ainda mais opções, como vemos a seguir.

 

2) Liberdade de escolha

Por falar em permitir mais opções, a liberdade de escolha é garantida para quem recebe um cartão presente.

A melhor parte é que essa liberdade do(a) premiado(a) é válida tanto na escolha do estabelecimento em que a compra será feita quanto para o item a ser comprado.

Dessa forma, o(a) funcionário(a) fica à vontade para decidir o que é melhor para ele(a) naquele momento, podendo até adquirir mais de um produto e não utilizar todo o crédito em uma única compra.

 

Leia mais: Incentivo e premiação: quais os resultados para a empresa?

 

3) Mais tempo para decidir

Tomar decisões com pouco tempo disponível costuma aumentar as chances de arrependimento. Com cartões presente, por outro lado, a validade do crédito pode garantir uma escolha mais tranquila.

Isso significa que o(a) usuário(a) pode pesquisar e avaliar os itens que deseja comprar sem a pressão de precisar ir embora ou o risco de o saldo expirar em pouco tempo.

 

4) Economia empresarial

Para as empresas, esse é um dos melhores benefícios. Já imaginou não comprometer o fluxo de caixa com taxas e afins? Adotando um cartão presente como ativo de premiação, existe essa vantagem. Sem surpresas nos valores investidos, sem necessidade de muitos orçamentos. Ou seja, além de economia financeira, a empresa também economiza tempo e a equipe de Recursos Humanos pode se dedicar a outros afazeres.

 

Leia mais: 3 maneiras de valorizar os funcionários em premiações de fim de ano

 

Os cartões presentes que sua empresa precisa

Depois de ver as vantagens que os cartões presente oferecem, você deve estar se perguntando qual cartão escolher para sua empresa.

A resposta é simples: Multicash e Multicash Natal. Com eles, você garante a variedade e qualidade de todas as lojas da rede GPA e de parceiros, sem taxas ou juros. Além disso, o crédito concedido tem validade de um ano a partir da data de recarga, podendo o(a) usuário(a) fazer o próprio controle através do nosso aplicativo.

Ou seja, a segurança, a economia e a versatilidade ficam todas na palma da mão.

Para solicitar, acesse www.multibeneficiosgpa.com.br ou ligue 3004-2022.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Sua Empresa

RH 4.0 - Como aplicar esta tendência do mundo corporativo

  O RH 4.0 nasce da Revolução 4.0, que já é uma realidade há mais tempo do que normalmente nos [...]

Publicado em: 16/11/2021

Sua Empresa

Vale a pena contratar benefícios?

Novos cenários, novos modelos, novas dúvidas. Quem trabalha na área de Recursos Humanos com certeza já se fez a pergunta [...]

Publicado em: 19/10/2021

Sua Empresa

O que oferecer como premiação na sua empresa?

Quando o assunto é premiação de funcionários(as), há grandes chances de se enfrentar dificuldades na hora de decidir o que, [...]

Publicado em: 07/10/2021