Tema de Fundo do Blog Repense | Multibenefícios GPA

Blog Repense | Multibenefícios GPA

Conheça as vantagens de premiar seus funcionários com um cartão-presente neste Natal

Publicado em 19/11/2019
Conheça as vantagens de premiar seus funcionários com um cartão-presente neste Natal

Aposto que você já ouviu falar sobre cartão-presente corporativo. Essa modalidade de premiação tem caído nas graças das empresas e ficado cada vez mais popular em campanhas de incentivo. Não é à toa que muitas organizações decidiram adotar o cartão-presente também como forma de bonificação de fim de ano, substituindo a tradicional cesta de natal.

As festas de final de ano sempre trazem um sentimento de renovação e reflexão. Por isso, é o período perfeito para demonstrar reconhecimento pelo desempenho de seus funcionários e motivá-los para um novo ciclo de projetos. Dar um presente de Natal para a sua equipe é uma ótima forma de fazer isso.

Definir uma premiação que agrade funcionários com características e gostos distintos não é uma tarefa tão simples quanto parece. A decisão envolve orçamento, logística e o perfil de cada colaborador. Então, como escolher o presente perfeito? Foi para responder a esse questionamento que surgiu o cartão-presente corporativo.

Cartão-Presente

Essa modalidade de premiação tem chamado a atenção das empresas por ser uma das opções mais econômicas e eficazes. Isso porque diminui a utilização de recursos na compra do presente, minimiza gastos com logística e otimiza o processo de entrega da premiação. Além, é claro, de oferecer ao funcionário maior liberdade para aproveitar seu benefício.

Leia também: >Veja como o marketing interno ajuda a desenvolver o sentimento de pertencimento do funcionário

>Faça como as melhores empresas do mercado: invista em capital humano

O Multicash Natal, cartão idealizado por Multibenefícios, empresa do Grupo Pão de Açúcar, é um exemplo disso. O cartão tem saldo cumulativo de um ano, permitindo que seu funcionário utilize o benefício de acordo com seus gostos e necessidades, durante esse período, em qualquer loja física ou virtual do Grupo Pão de Açúcar (Extra, Pão de Açúcar, Assaí, Casas Bahia, Pontofrio etc.).

E para manter o controle de gastos, o funcionário ainda tem acesso a um APP exclusivo e Central de Atendimento 24h, de domingo a domingo.

Reconhecer o esforço do seu pessoal e demonstrar a importância que cada funcionário tem para o sucesso dos negócios é essencial. Por que não fazer isso de forma econômica e eficiente? Conheça as novas modalidades de premiação que o mercado oferece e não deixe de investir em motivação para tornar sua equipe cada vez mais feliz e produtiva.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Sua Empresa

Datas comemorativas: por que sua empresa deve celebrá-las

Afinal, com tantas datas comemorativas presentes no calendário brasileiro, por que celebrar a maioria delas dentro de uma empresa? Existe [...]

Publicado em: 10/05/2022

Sua Empresa

Data driven: como o RH pode ser otimizado pelos dados

Uma boa gestão de dados é muito importante para o mundo corporativo, principalmente quando falamos do setor de Recursos Humanos. [...]

Publicado em: 20/04/2022

Sua Empresa

Como criar um ambiente mais inclusivo para autistas se desenvolverem na empresa

O mês de abril é marcado pela conscientização mundial sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Aproveitamos a ocasião para [...]

Publicado em: 06/04/2022