Tema de Fundo do Blog Repense | Multibenefícios GPA

Blog Repense | Multibenefícios GPA

O que oferecer como premiação na sua empresa?

Publicado em 07/10/2021
O que oferecer como premiação na sua empresa?

Quando o assunto é premiação de funcionários(as), há grandes chances de se enfrentar dificuldades na hora de decidir o que, afinal, será o prêmio.

Pensando nisso, o Blog Repense preparou um artigo bastante completo para te ajudar com essa escolha. Acompanhe!

 

Leia mais: 3 maneiras de valorizar os funcionários em premiações de fim de ano

 

Prêmios físicos

Prêmios, como troféus, certificados e medalhas, são opções para serem entregues durante eventos formais ou confraternizações especiais com a participação dos(as) colaboradores(as).

Se sua empresa deseja utilizar essa estratégia, é importante elaborar um programa de premiação para os(as) profissionais de destaque e comunicá-los(as) com transparência e objetividade.

Brindes personalizados e práticos também agradam (e muito) os(as) funcionários(as). Entre esses itens, há opções como canecas, squeezes, chaveiros, pen drives, necessaires, entre outros.

O segredo é caprichar na originalidade para personalizar!

 

Leia mais: Incentivo e premiação: quais os resultados para a empresa?

 

Experiências

Premiar os(as) colaboradores(as) com experiências é uma forma bastante criativa e original. Atividades mais radicais envolvem fatores como determinação e coragem, que contribuem para o aumento da criatividade de quem pratica.

Nessa opção, é importante contar com um apoio especializado para a escolha da atividade, de acordo com o perfil dos(as) funcionários(as).

Você pode oferecer experiências como salto de paraquedas, mergulho, rapel, voo de helicóptero, balão ou até mesmo uma viagem.

 

Leia mais: Reaquecimento econômico: como atrair e reter talentos

 

Cursos

Os cursos ainda são poucos utilizados como premiações, pois alguns colaboradores(as) não enxergam como uma bonificação. Mas essa também é uma boa alternativa.

Com esse tipo de premiação, você oferece crescimento na formação profissional das equipes, além de incentivar a carreira dos(as) colaboradores(as).

 

Leia mais: Cartão presente: por que essa solução é inteligente e econômica?

 

Cartão Presente

O cartão presente é a opção de premiação mais democrática, que oferece praticidade e liberdade de escolha ao(à) premiado(a).

Atualmente, há muitas empresas que premiam dessa maneira. As alternativas de uso são diversas e é o(a) colaborador(a) quem decide como utilizar o benefício, de acordo com suas necessidades e preferências.

Multibenefícios, empresa do GPA, oferece soluções em cartões de benefícios e premiações para empresas e disponibiliza dois cartões que se enquadram perfeitamente nessa categoria de bonificações.

Como alternativas, existem os cartões Multicash e Multicash Natal, pensados especialmente para atender necessidades dos dois lados em uma premiação. Lembrando que a empresa desembolsa apenas o crédito que deseja disponibilizar para os premiados(as).

Acesse www.multibeneficiosgpa.com.br ou ligue 3004-2022 para saber mais.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Sua Empresa

Datas comemorativas: por que sua empresa deve celebrá-las

Afinal, com tantas datas comemorativas presentes no calendário brasileiro, por que celebrar a maioria delas dentro de uma empresa? Existe [...]

Publicado em: 10/05/2022

Sua Empresa

Data driven: como o RH pode ser otimizado pelos dados

Uma boa gestão de dados é muito importante para o mundo corporativo, principalmente quando falamos do setor de Recursos Humanos. [...]

Publicado em: 20/04/2022

Sua Empresa

Como criar um ambiente mais inclusivo para autistas se desenvolverem na empresa

O mês de abril é marcado pela conscientização mundial sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Aproveitamos a ocasião para [...]

Publicado em: 06/04/2022