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Aviso
de Privacidade

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/01/2022

O Multibenefícios GPA (“Multibenefícios”) é uma das marcas da COMPANHIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO, inscrita no CNPJ/ME sob o n. 47.508.411/0001-56 (“Grupo Pão de Açúcar” ou “GPA”). As atividades de Multibenefícios envolvem o oferecimento para colaboradores do GPA e para empresas clientes as soluções em cartões de benefícios e de premiações (“Serviço(s)”). Os Serviços podem ser acessados pelo site https://www.multibeneficiosgpa.com.br/ ou pelo aplicativo disponível para sistemas Android e IOS (“Plataforma”).

Neste aviso de privacidade (“Aviso de Privacidade” ou “Aviso”) você vai encontrar informações sobre como coletamos, usamos, armazenamos e compartilhamos os seus Dados Pessoais (“Dados Pessoais” ou “Dados”) para a prestação de nossos Serviços.

Mas por que o Multibenefícios trata meus Dados Pessoais?

Quando você solicita uma proposta na Plataforma, é comum coletarmos alguns Dados Pessoais para efetivar o seu envio – por exemplo, o seu e-mail. Da mesma forma, para acessar nossa Plataforma e consultar seu saldo, você precisa de um cadastro e, para isso, precisamos de alguns dados pessoais como nome, CPF e e-mail.

Esses são só alguns exemplos que mostram como nossas atividades precisam utilizar Dados Pessoais, de forma legítima e dentro de suas expectativas. Se, após a leitura deste Aviso, você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco por meio de nosso e-mail faleconoscogpa@vr.com.br ou telefone 3004-2022

Ícone Lupa - Multibenefícios GPA

1. Quais Dados Pessoais podem ser coletados e para quais finalidades eles podem ser tratados?

A coleta dos seus Dados dependerá da interação que você tem com nossos Serviços. Por exemplo, coletamos Dados diferentes se você é o representante legal de uma empresa que solicita uma proposta de nossos Serviços ou um colaborador querendo consultar seu saldo em nossa Plataforma.

Finalidade Tipo de
Dados Coletados
Base Legal
Funcionamento do site: ativar funcionalidades essenciais, como responsividade da Plataforma, entre outras funções. Dados de navegação: dados coletados por meio de cookies ou device IDs, incluindo IP, data e hora de acesso, localização geográfica, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Legítimo Interesse
Monitoramento dos acessos à Plataforma: cumprimento das obrigações legais relacionadas à coleta e retenção de registros de acesso à Plataforma Dados de navegação: dados coletados automaticamente, incluindo IP, data e hora de acesso, duração da visita e páginas visitadas Cumprimento de obrigação legal
Gerar Mutibenefício: emissão e desbloqueio dos cartões para o usuário final. Dados de cadastro do beneficiário: nome, data de nascimento e CPF. Execução de contrato ou procedimentos preliminares
Envio de Newsletter e e-mails marketing: permitir o envio de novidades e informações relativas ao Serviço e produtos do Multibenefícios. Dados de cadastro do visitante da Plataforma e Dados para download de E-books: nome, e-mail e CNPJ. Consentimento
Central de vendas: apresentar propostas de pacotes de contratação dos Serviços. Dados de cadastro do contratante: nome, empresa, e-mail, CNPJ e telefone, Produto de Interesse, Quantidade de Funcionários e Valor médio por Cartão Consentimento
Login na Plataforma: possibilitar o acesso aos Serviços. Dados do beneficiário: e-mail, senha, nome, CPF, Telefone, Celular, Data de Nascimento, Endereço Pessoal
Dados do contratante: e-mail, senha, nome, CPF, cargo, Telefone, Celular, Data de Nascimento, Endereço.
Consentimento
Envio de proposta: permitir o envio de propostas de contratação dos Serviços. Dados de cadastro do contratante: nome, empresa, e-mail, CNPJ e telefone. Consentimento
Ícone Equilibrio - Multibenefícios GPA

2. Quais são seus direitos enquanto titular dos Dados Pessoais?

Os Dados Pessoais são seus, e a lei brasileira garante que você tenha uma série de direitos relacionados a eles, que são os seguintes:

• Solicitar o acesso aos seus Dados Pessoais;

• Solicitar a correção dos seus Dados Pessoais;

• Solicitar a eliminação dos seus Dados Pessoais;

• Opor-se ao tratamento dos seus Dados Pessoais;

• Solicitar a portabilidade dos seus Dados Pessoais;

• Solicitar informação sobre o compartilhamento dos seus Dados Pessoais;

• Revogar um consentimento dado anteriormente; e

• Solicitar a revisão de decisões automatizadas.

Você pode exercer esses direitos a qualquer tempo, pelo nosso e-mail faleconoscogpa@vr.com.br ou telefone 3004-2022. A nossa Política de Privacidade do GPA conta com uma explicação detalhada sobre a forma pela qual você pode exercer cada um desses direitos. Assim, para mais informações, pedimos que acesse a Política de Privacidade do GPA.

Ícone Compartilhar - Multibenefícios GPA

3. Com quem seus Dados serão compartilhados?

O Multibenefícios opera em parceria com outras empresas para oferecer seus Serviços, por exemplo, processadora de pagamentos. Dessa forma, podemos compartilhar seus Dados Pessoais com essas empresas, sempre buscando preservar ao máximo a sua privacidade e, sempre que possível, de forma anonimizada. Aqui descrevemos situações no contexto do Multibenefícios em que vamos compartilhar os seus Dados Pessoais:

• Empresas do Grupo Pão de Açúcar. Podemos compartilhar seus Dados com outras empresas do GPA, as quais estão de acordo com a Política de Privacidade do GPA e Avisos de Privacidade específicos. Fazemos isso para atender aos legítimos interesses do GPA, como o suporte e desenvolvimento de novos produtos e serviços.

• Nossos fornecedores e parceiros comerciais. Temos uma série de fornecedores e parceiros comerciais que precisamos contratar para operar nossos Serviços, e alguns deles podem tratar Dados Pessoais que coletamos, como empresas que prestam serviços de processamento de dados, call center, entre outros. Na medida do possível, sempre buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e parceiros e firmar com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de Dados Pessoais, com o objetivo de minimizar riscos para a sua privacidade.

• Autoridades Públicas. Temos que cumprir a lei. Assim, se um juiz ou uma autoridade com competência legal exigir que o Multibenefícios compartilhe certos Dados Pessoais para, por exemplo, uma investigação, vamos compartilhar. Somos contra qualquer abuso de autoridade e, caso o Multibenefícios entenda que determinada ordem é abusiva, vamos sempre defender a privacidade dos titulares dos Dados Pessoais.

Além disso, reservamo-nos o direito de compartilhar quaisquer Dados Pessoais que acreditarmos serem necessários para cumprir uma obrigação legal, fazer cumprir ou aplicar nossos termos de uso ou, ainda, proteger os direitos, propriedade ou segurança do GPA, do Multibenefícios, dos nossos funcionários e clientes.

Ícone Mundi - Multibenefícios GPA

4. Os seus Dados Pessoais podem ser transferidos para outros países?

Sim. Embora o Multibeneficios possua sua sede no Brasil e os seus produtos e serviços sejam destinados a pessoas localizadas no Brasil, aplicando-se, portanto, as leis brasileiras relacionadas à proteção de Dados Pessoais, os Dados Pessoais que coletamos podem ser transferidos para países localizados no EUA. Essa transferência ocorre por conta de certos fornecedores e parceiros comerciais do Multibeneficios, que podem prestar seus serviços nesses locais. Para entender mais sobre essas transferências e para quais países seus Dados Pessoais podem ser transferidos, acesse a Política de Privacidade do GPA..

Ícone Relogio - Multibenefícios GPA

5. Por quanto tempo os seus Dados serão armazenados?

Multibenefícios possui uma política de retenção e descarte de Dados Pessoais alinhada com a lei aplicável. Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras, desde que fundamentadas com uma Base Legal.

Temos dois recados importantes para o caso de você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta: (i) podemos eventualmente fazer verificações para checar sua real identidade, a fim de garantir que não haja fraudes, e (ii) alguns Dados Pessoais não poderão ser excluídos por conta de obrigações legais, mas nesses casos vamos manter nosso compromisso de sigilo e de proteção desses dados.

Ícone Cadeado - Multibenefícios GPA

6. Como seus Dados Pessoais são protegidos?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais, e utilizá-los somente para as finalidades descritas nessa Política. E para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos as práticas de segurança adequadas para nosso mercado, com o uso de técnicas de segurança da informação.

Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de seus Dados Pessoais, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entrada ou uso não autorizado de terceiros em sua conta, falha de hardware ou software que não esteja sob controle do Multibenefícios e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Você pode nos ajudar adotando boas práticas de segurança em relação a sua conta e aos seus Dados (por exemplo, não compartilhar sua senha com terceiros), e caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus Dados, por favor entre em contato conosco através do e-mailfaleconoscogpa@vr.com.br.

Ícone Avião - Multibenefícios GPA

7. Em caso de dúvidas, com quem você pode falar?

Se você acredita que seus Dados Pessoais foram usados de maneira incompatível com este Aviso de Privacidade ou com as suas escolhas enquanto titular destes Dados Pessoais, ou, ainda, se você tiver outras dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a este Aviso, entre em contato conosco. Nós temos um encarregado (Data Protection Officer - DPO) que está à disposição nos seguintes canais de contato:

DPO (encarregado): Marcelo Simões Pato

Endereço para correspondências: Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 3142, Jardim Paulista, CEP 01402-000 – São Paulo/SP.

Canal de atendimento: dpo@gpabr.com

Ícone Luz - Multibenefícios GPA

8. Mudanças neste Aviso

Como estamos sempre buscando melhorar nossos produtos e serviços, este Aviso de Privacidade pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas.