Tema de Fundo do Blog Repense | Multibenefícios GPA

Blog Repense | Multibenefícios GPA

3 maneiras de valorizar os funcionários em premiações de fim de ano

Publicado em 19/10/2020
3 maneiras de valorizar os funcionários em premiações de fim de ano

Recompensar as equipes pelos resultados alcançados e pelo desempenho ao longo do ano é essencial e demonstra reconhecimento pela dedicação de cada um. Por isso, as premiações de fim de ano são tão importantes e devem ser sempre planejadas com antecedência.

Se você, profissional de recursos humanos, marketing ou gestor de uma organização, já está pensando como surpreender seus funcionários nesse ano, trouxemos três sugestões que podem ser muito úteis.

Prêmios físicos

Ao escolher os prêmios físicos, saiba que é importante conhecer muito bem cada um de seus funcionários para definir as premiações de acordo com o que de fato eles vão aproveitar. Lembre-se que, mais do que presenteá-los, você precisa que eles enxerguem valor no que a empresa está dando.

Você também pode escolher personalizar os brindes com logotipo e identidade visual da sua empresa. Assim, além de premiar as equipes, sua marca também será bem percebida por pessoas de fora da empresa, quando virem os prêmios entregues aos colaboradores.

Experiências

Se está pensando em inovar um pouco mais, premiar os colaboradores com experiências é uma forma bastante criativa e original.

Saltos de paraquedas, mergulho e rapel são exemplos de experiências radicais que podem ser oferecidas. Passeios como voo de helicóptero, lancha e balão também são bastante atrativos.

Além disso, você pode oferecer experiências mais sofisticadas, como Day Spa ou possibilitar que o funcionário dirija um carro de luxo. Diferente dos presentes materiais, aqui as vivências têm valor significativo.

Cartão Presente

Para quem procura por praticidade, o cartão presente é a escolha certa. Os cartões estão sendo cada vez mais escolhidos pelas empresas como forma de premiação. Além de reconhecer o colaborador, a empresa também oferece a ele liberdade de escolha e novas possibilidades.

As alternativas de uso são muitas e o colaborador decide utilizar o benefício de acordo com suas necessidades e preferências.

Se você está pensando em substituir a tradicional cesta de Natal por um cartão presente, o cartão Multicash Natal, de Multibenefícios, é uma ótima opção.

O Multicash Natal é aceito em toda a rede GPA, como Extra e Pão de Açúcar, nas lojas físicas e on-line, e tem custo zero para emissão. Ou seja, sua empresa não desembolsa nada além do crédito que quer disponibilizar para o funcionário. Outro atrativo é que você otimiza a entrega das premiações, realizando tudo com muito mais segurança e diminuindo custos com logística.

Multibenefícios oferece acesso a um app exclusivo para o controle dos gastos e Central de Atendimento 24h, para auxiliar seu funcionário em qualquer momento.

As celebrações de fim de ano talvez sejam um pouco diferentes esse ano, mas não faltam opções para reconhecer e motivar quem permaneceu com você!

Compartilhe

Artigos Relacionados

Sua Vida

Regra dos 50-15-35: saiba como ela pode organizar sua vida financeira

A regra dos 50-15-35 é um método simples de controle financeiro, que auxilia na divisão da sua renda de uma [...]

Publicado em: 24/11/2020

Sua Vida

Cardápio semanal: conheça as vantagens para sua saúde e para o seu bolso

O cardápio semanal nada mais é do que planejar todas as refeições que você pretende realizar em uma semana. Mas, [...]

Publicado em: 27/10/2020

Sua Empresa

Saiba por que a sua empresa precisa dos cartões corporativos de Multibenefícios

Similar ao cartão de crédito para pessoas físicas, os cartões corporativos de Multibenefícios são oferecidos especificamente para empresas. Eles são [...]

Publicado em: 13/10/2020